-->
relojes web gratis

Veja aqui o resultado do jogo do seu time

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Linux Mint 9 FINAL – Isadora


Dados do Aplicativo

Nome: Linux Mint 9
Fabricante: linuxmint
Estilo: Sistema Operacional
Tamanho:675MB
Ano de Lançamento: 2010
Sistema Operacional: Linux
Agradecimento pelo link: TanneR

» Descrição

O Linux Mint 9 “Isadora” é uma distribuição do Linux baseada no Ubuntu 10.04 e voltada para usuários iniciantes.
Esta versão vem com o kernel Linux 2.6.32, GNOME 2.30, Xorg 7.4, novo gerenciador de softwares, nova ferramenta de backup e muito mais.
O Linux Mint 9 está disponível para as plataformas 32 e 64 bits.

Configuração mínima:

PC com 512 de RAM (rola até com 256, mas fica lento).
2,5 GB na partição raiz
Antes de dizerem que o Mint é apenas um Ubuntu com um tema diferente e um menu mais bonitinho, vamos ver sua grande vantagem frente o sul-africano.
Se após terminarmos a instalação do Ubuntu formos escutar algum de nossos mp3, ou até mesmo assistir a um vídeo no Youtube, vamos perceber que ele não vem pronto “de fábrica” para isso. É necessário o download dos codecs e do Flash Player para executar tais atividades. Com o Mint, essa dificuldade é inexistente. Todos os codecs necessários para reprodução de músicas e vídeos são instalados junto com o sistema, deixando o SO realmente pronto para uso assim que o processo de instalação for concluído.
Assim como o Lucid Lynx, o Isadora também é versão LTS (Longo Tempo de Suporte), onde os desenvolvedores garantem atualizações para o sistema em um período de 3 anos.
Mas não para por aí. O Mint contém ainda os destaques dessa versão, que dentre eles podem ser citados o novo gerenciador de softwares, que conta com mais de 30 mil programas. O Gerenciador de Backup também é mais um diferencial do sistema, já que com ele fica fácil backupear todos os dados do usuários. Instalação OEM para fabricantes e distribuidores já venderem computadores com o sistema pré-instalado.


MegaUpload
Mint x86
Mint x64


Copie esta postagem para seu blog


((•)) Hear this post

0 comentários:

Procure no blog

 
Designer by Oscar tigreOscar tigre